quarta-feira, 20 de abril de 2011

LIGA FUTSAL FEMININO 2011

Neusa marca quatro gols e Chimarrão vence o São Caetano

Neusa (14) marcou quatro tentos na partida
Com uma bela atuação da pivô Neusa, autora de quatro gols, o Chimarrão/K. K. Golaso bateu o São Caetano/Sabesp/Drummond, de virada, por 6 a 2, na noite desta quarta-feira (20/4). O duelo ocorreu no ginásio Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó (SC), que está sediando o grupo A da Liga Futsal Feminina 2011.

A vitória representou a reabilitação da equipe, que havia sido superada na estréia por 6 a 1, para a UnoChapecó/NTozzo/Female. O São Caetano também perdeu no primeiro jogo da Liga Feminina, e segue sem pontuar na competição.

As paulistas começaram com um ritmo forte, tanto que logo a 1min06, Thata abriu o marcador para o time do ABC. Mas no decorrer do primeiro tempo as gaúchas reagiram e conseguiram a virada. Neusa fez os dois gols que deram a vantagem ao Chimarrão. Primeiro aos 16min39, depois aos 19min32.

Neusa fez mais um aos 22min21, e nem mesmo o gol de Jheni, aos 24min40, foi capaz de desencadear uma reação por parte do São Caetano/Sabesp/Drummond, que viu Neusa anotar seu quarto tento no confronto, aos 26min26. Heli foi a responsável por confirmar o triunfo gaúcho, com dois gols: aos 31min32 e aos 32min44: 6 a 2.

Nesta quinta-feira (21/4), o Chimarrão abrirá a terceira rodada da primeira fase, jogando contra o Barueri/Jaguaré/Palmeiras, às 17 horas. Logo em seguida, às 18h30, o time do ABC paulista encara as cearenses da Nacional Gás/Unifor.

Um comentário:

  1. É com grande praer que acompanho o Chimarrão nas atividades futsal, gosto muito do futebol feminino e não perco um jogo pela TV.

    ResponderExcluir